domingo, 1 de janeiro de 2012

"Tudo novo de novo, vamos nos jogar onde já caímos"

Escrever dua vezes por semana no bloguinho. Essa é uma das minhas metas para esse 2012 novinho - e ele será diferente do que passou, para melhor ou pior, na medida de como agirmos! Nunca fui de fazer listas de promessas para o Ano Novo, nem mesmo a clássica "vou emagrecer", rs. Mas, este an resolvi fazer algo diferente: vou listar aqui algumas metas para 2012, e conto com os amigos para acompanhar, cobrar e torcer! A lista está por ordem de lembrança, e não de importância...

- Me exercitar de verdade: a primeira providência é montar um horário para os treinos de corrida. Vou desistir de vez da musculação, já que não gosto mesmo disso, e ficar só com a hidro hard. O plano são três dias de hidro e três de corrida por semana. Seguindo direitinho, vou enxugar minhas curvas e cumprir a segunda meta do ano, que é...

- Correr a São Silvestre: é autoexplicativo, né? Com um ano de treino e algumas corridas de rua, acho que chego nos 15 km da SSilvestre em 31/12/2012 numa boa.

- Organizar a vida financeira: terei um 2012 com menos maquiagens, menos roupas, menos esmaltes comprados... E menos será mais! Mais dinheiro para gastar de forma responsável e controlada!

- Pensar menos no meu acompanhamento: sim, sim, não esqueço que estou vigiando um câncer. Mas neste segundo ano de acompanhamento quero me forçar a não pensar nisso o tempo todo, não me descabelar, não ficar chocha com tanta frequencia... A meta é me concentrar no que realmente importa e é concreto - meus treinos, meu trabalho, minhas viagens já planejadas e as que ainda não planejei para este ano...

São cinco metas no final, contando com o compromisso com o blog! A animação do primeiro dia do ano que me acompanhe e a que a Força esteja comigo!

Feliz 2012!!! Feliz Vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicione mais uma curva a esta estrada